Idioma
Menu
Menu
Idioma

Tech Cycle Challenge

Será que os ciclistas têm todas as informações de que precisam para circular com segurança na cidade? Qual o diagnóstico da nossa infraestrutura? Como oferecer mais segurança? Em resumo, como a tecnologia pode melhorar a experiência dos usuários de bicicleta em São Paulo?

Este é o desafio do Tech Cycle Challenge, maratona de desenvolvimento de plataformas tecnológicas que faz parte da programação oficial da Bike Brasil.

Uma realização da FEFORP e da incubadora de projetos sociais Cidade Viva, a 3° Edição do Tech Cycle Challenge vai reunir inúmeros ciclistas, programadores, empreendedores e designers, entre outros profissionais, para criar sistemas que contribuam para melhorar e estimular o uso da bicicleta em São Paulo.

Realizada com sucesso há dois anos, a maratona terá cerca de 24 horas nas quais os participantes, divididos em equipes e auxiliados por mentores especialistas em mobilidade e tecnologia, vão se dedicar a criar plataformas inovadoras. A melhor ferramenta desenvolvida na maratona será escolhida por um júri convidado e anunciada durante o sábado. Os integrantes do grupo vencedor vão ganhar uma bicicleta e um kit ciclista cada.

E o melhor de tudo? A participação é gratuita!
O evento tem o patrocínio da Tembici e apoio da Nürnberg Messe Brasil. 

Confira algumas fotos da ação